Home » Pós-Graduação » Programa de Farmacologia e Química Medicinal

Programa de Pós Graduação em Farmacologia e Química Medicinal

ATENÇÃO - Editais de seleção (mestrado e doutorado) 2015/2 publicados! Clique aqui para acessar.

Ensaio de contração de aorta

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro mantém o Programa de Pós-Graduação na modalidade stricto sensu que permite obter graus de Mestre e Doutor em Ciências (Farmacologia e Química Medicinal). Os cursos de Mestrado e Doutorado são reconhecidos pela CAPES com conceito 4 e credenciados pelo Conselho Federal de Educação, tendo participações significativas na formação de recursos humanos. O Mestrado e o Doutorado recebem alunos novos regularmente duas vezes ao ano, através de seleções realizadas em fevereiro/março ou julho/agosto.

Para mais informações acesse o site do Programa de Farmacologia e Química Medicinal.