Home » Revista Bio ICB » Matérias Anteriores » Aluna do PCM recebe prêmio em congresso internacional

Aluna do PCM recebe prêmio em congresso internacional

Por Vivaldo Moura Neto

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM) do ICB parabeniza a aluna Laise Monteiro Campos, orientada pelos Professores Manoel Costa e Claudia Mermelstein, pelo recebimento do prêmio no 5th International Meeting of the Latin American Society for Developmental Biology, que aconteceu em novembro no Chile. Quatro alunos foram premiados no congresso, sendo Laise a única brasileira.

Laise ganhou inscrição, hospedagem, passagens e mil dólares para participar do próximo Congresso Internacional da Sociedade de Biologia do Desenvolvimento que acontecerá em Chicago.

Parabéns à aluna e a seus orientadores.